4 de março de 2016

Zootrópolis O Filme

Olá a todos =)

Hoje venho-vos falar sobre o filme Zootrópolis. Tudo bem é um filme de desejos animados mas eu adoro. Este filme é de comédia e aventura e foi feito pela Walt Disney. O meu feedback sobre todo o enredo é que é um filme ótimo para ver em família e que tem uma mensagem muito forte - Se tu te esforçares para alcançar os teus objetivos vais conseguir.
Não vou contar o filme porque para sentirem a emoção de todas as cenas têm de o ver mas adianto que temos 2 personagens principais, um coelho e uma raposa, que se vão tornar amigos devido a uma situação improvável e no final descobrem o verdadeiro mistério dos acontecimentos estranho de Zootrópolis.
Acho que é um filme muito rico em detalhes minimalistas como por exemplo o nariz da coelha a mexer muito quando ela está com medo - ADOREI!!! Este filme também aborda vários tópicos como a amizade, a justiça, a lealdade e a simpatia para com as pessoas que não conhecemos. Este é apropriado para crianças mas, na minha óptica, tem sentimentos muito nobres que eles ainda não conseguem perceber a 100% a sua ligação com a vida real. Ao longo da metragem vão acontecimentos hilariantes (ri-me bastante).



Ligação com a vida real: Eu, particularmente, sou uma pessoa que acredito que se nós temos um sonho temos de correr atrás dele nunca passando por cima dos outros mas sim ajudando sempre o próximo. Acredito também que o que nós fazemos aos outros um dia se vai virar contra nós pois o mundo é pequeno e nós nunca sabemos quando vamos precisar da ajudar de tal pessoa. E que a amizade é um sentimento raro mas quando existe é muito profundo e baseado na lealdade. -> O filme aborda este tópicos de uma maneira fascinante.

Conclusão vão ver o filme que não se vão arrepender. No final aproveitem e conversem sobre ele com as nossas crianças para elas perceberem o sentido de todo aquele enredo.

*Caso já viram o filme deixem aqui em baixo nos comentários as vossas opiniões. Caso ainda não tenham visto, ficaram com vontade de assistir?

Beijinhos,
Carolina de Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário